Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 12 de junho de 2011


Hoje para quem ama o dia é especial...Hoje eu escrevo para alguém especial.Hoje eu sou apenas mais uma amante sem teorias,sem razão ou significados.Apenas sentimentos.
Hoje eu escrevo para o meu Daniel.
E mesmo que eu pise na bola mil vezes,memo que me venha a cabeça "eu não o mereço" ou que digam "le que não te merece"...O que importa?
O que importam o que os outros dizem se o que prevalece é o coração?As vezes eu acho que devo falar as coisas,mas eu penso se vale a pena e por pensar demais ocorre conflitos ou talvez por não pensar os ocorra.Isso é normal.Não quero a perfeição eu quero o respeito.Somos diferentes e posso dizer que até demais,contudo,não é isso que torna esse sentimento tão belo?Eu penso que é isso que me completa.Seria tão entediante ter alguém 'igual' que curta tudo que eu,dá qual esteja sempre bem e que não tenha uma briga na qual eu o chingue-o e depois o beije apaixonadamente,como a música da Taylor Swift,the way i loved you.Eu choro muitas vezes,eu sou chorona e dramática creio eu contudo me desespero.É o medo de te perde,é o medo de acorda e pensar que não tá mais na minha vida.As vezes eu reclamo por achar que não tenho atenção suficiente,mas me acho tão egoísta...Será que amor é sinônimo de monopólio?Creio que não e isso me torna tão infantil.Mas o que fazer se me perguntam 'você quer casar com ele?' ,eu só sei sorri feito boba porque eu me controlo pra não gritar 'SIM É O QUE EU MAIS QUERO'!E tê-lo todos os dias.Ver que seus olhos brilham só pra mim,o seu sorriso bobo é todo meu,seu beijo e todo o seu ser me pertence.Eu te peço desculpas pelas minhas falhas mas não te peço desculpas pelo meu amor.Porque se amar for um pecado...e te amar for 'o' pecado,terei que morrer em penitência.Te amo meu amor...Feliz dia dos namorados ♥Meu Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário