Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Merry Christmas


OIOIOIOII'
bom entrando no espirito natalinop...agora q sei q passei d ano
meu niver ta chegando AEWWWWWWWW -qmtepergunto-
não sejam tão malz cmg plis
baom ai vai Kyou Kra Maou
hahaha'
estou empolgada pq to vendo a 3 temporada*--*

galera assim q terminarem as aulas vou começar um fic perva akie
acompanhem mina-san
kissus
video

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inauguração do blog!



Aew!
Galera todo mundo próximo das férias eu penando feito uma loca pra passar...
to nu pau e é bom eu passar direto senão não vou fica so pendurada nas notas como pelo pescoço tbm...(minha main vai me matar>.<')
Bom...mas Deus e´bom e o futuro a ele pertence fexa o olho e seja o que Deus quiser
até o ultimo dia nada é impossivel
kiss sabor sakura pra vocÊs