Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Merry Christmas


OIOIOIOII'
bom entrando no espirito natalinop...agora q sei q passei d ano
meu niver ta chegando AEWWWWWWWW -qmtepergunto-
não sejam tão malz cmg plis
baom ai vai Kyou Kra Maou
hahaha'
estou empolgada pq to vendo a 3 temporada*--*

galera assim q terminarem as aulas vou começar um fic perva akie
acompanhem mina-san
kissus
video

2 comentários:

  1. Oie pervertida maior!!!
    que fofo!!
    eu vou ler a sua fic pervertida!!!
    Aishiteru

    ResponderExcluir
  2. aeeee a fic vai ser yaoi? lime? ou oq? quero ler

    ResponderExcluir