Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Happy birthday


TIO PÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Love you mig's...feliz niver!putz....msm fazendo niver ainda eh mais novo que eu e caracaaaaaaaaa muito mais alto...tu eh um monstro cara -medo de vc-
Cara eu DETESTO o Sósake(Sasuke)mas como dava pra afzer uma montagem legal com essa foto eu tive q pegar essa img...emo maldito!!!!!!!!!!
Malz main mas vc sabe q eu ODIOOOOOOOO ele hahahahahah'
Mas gente naad contra qm gosta (s2) ele eh meu padrasto
OH DEAR GODY!
I REMEMBER do nono ano tá ligado tio pão?Sacas o fundão?Eh consideravelmenet nao eh a msm coisa....alais,não eh a msm coisa...Mas forever and ever you guys are in my little hearth...tá certa essa poha?a foda-se o q vale eh a intençao!
\o/

PÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Love you mig's...feliz niver!putz....msm fazendo niver ainda eh mais novo que eu e caracaaaaaaaaa muito mais alto...tu eh um monstro cara -medo de vc-

Nenhum comentário:

Postar um comentário