Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Isso foi uma tentativa mto mal feita de esconder o nosso EXUBERANTE es vetinlador...Eu sei q vc detesta anime mas eu gosto e azar os eu pq essa budega desse blog eh meu
HAHAHAHAHAHAAH'
EUSODUMAL VEYYYYYYYYYYYYYYYYY'
Falo nadaaaa...
vc so me mete em enrrascada e Tia Jose?Coitada sofreu na tua mão,Tio Pão tu não vale nadaaaa
Temos q marca nosso churrascão ´pra ver Janine choarar de novo euri'
Dançar High School Muscic
Together Together Together Everyone allalala' Eh assim?I don't no não decoro essas emrda...sem contar do "...This is me i num sei o q...." eh da Demih Lovato q eu sei asuahsuhaushaush'
Ti amo Tio Pão!Feliz Niver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário