Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Continuação da fic...

Sam:Ah sim claro...-se sentando- Dean:E então...porque guarda um lugar? Natália:Ah!Estou guardando o lugar da minha gemula.Ela deve 'tá voltando do banheiro. Sam:Gemula? Natália:Gêmea. Dean:Você tem irmã siamesa? Natália:Não,só um jeito carinhoso de chamar...Somos muito amigas,temos muita coisa em comum! Sam:Como o que por exemplo? Natália:Gosto por rock,batata frita,miojo,chocolate e até homens... Dean:Vocês ouvem rock?-animado- Natália:Claro Man!-exibindo a camisa do Bon Jovi- Bárbara*surgindo do além comendo as batatas*:Gemula*--* Natália:Fala aê gemula!Ali...senta ali!-aponta pra cadeira vaga do lado do Dean- Bárbara:Ui...sento sim! Natálai:Gemula...-.-' Bárbara:Relaxa gemula!Quem são vocês pessoas?-se virando para o Sam e o Dean- Dean:Dean Winchester,muito prazer. Sam:Sam Winchester,prazer.-aperta a mão de Bárbara-E qual sua graça? Bárbara:Mais heim?O.o Sam*riso discreto*:Digo...qual seu nome? Bárbara:Bárbara,muito prazer*0* Natália*fuçando no lap top*:Saca só gemula...saiu a nova edição da g-magazine...NOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAA-hemorragia nasal- Bárbara*desespero*:DEIXA EU VER!!!!!!!!!!!!! Sam:Isso tudo para ver uma revista de homem pelado?Dean isso me lembra muito a você... Dean:EPA!Pode parar!Não vejo revista de cars pelados!-levanta da cadeira- Natália:Agora eu acho que todo mundo pensa que você vê sim.Huhuhu' Povo todo olhando para o Dean...

Um comentário:

  1. PEEEEERFEIIIITO
    eu riii!
    Veeelho G-magazine *0*
    John Gostoso Bon Jovi!
    Deeean sedução!
    Geeemula muiiiito perfeito
    Vou morrer, qro maais
    só pra ver o povo olhando pro dean de olho arregalado
    SHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAU'
    Dean: ela nao me aama --'
    te loove s2

    ResponderExcluir