Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 26 de setembro de 2010


Deixamos claro que o Damon me pertence...que olhar,que jeito,que exuberância,nobreza...
QUE HOMEMMMMMMMM*----------*
Digo...vampiro!hehehhehe'
Vai ser gostoso assim lá no meu quarto!
O bom de tudo,é que vampiro não dorme e pelo menos o Damon,não brilha.Imagina que broxante?Situação:Tá eu ele bem nos vuco vuco 'vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii' -tá vcs não são pagos pra lerem isso mas o blog é meu e ler pq tá querendo- mas enfim,do nada quando apaga luz...O CARA BRILHAAAAAAAAA bicho...para veyy!
Sou fã de crepúsculo mas pô!Não tem com o Edward deixar de ser viado se ele brilha!Ele não é porpurina porque é duro feito mármore!Conclusão:Bixa vampira e bixa rica,viram swarovski!Eu até podia por uma imagem do que é swarovski para vcs mas....a preguiça me corrompe entao...se vira!Toma vergonha na cara copia a palavra e joga no google!

Nenhum comentário:

Postar um comentário