Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011





As pessoas são complicadas.Tenho como hobby observar o ser humano,e descobrir pelo meio de seus gestos,hábitos,afeições,pensamentos,fala...Um pouco do mesmo.Me surpreendo com a incapacidade das pessoas se auto-conhecerem.Me gera repulsa!Fico impaciênte!É um sentimento irritadiço que brota de tal normalidade que chega a ser descomunal.Muitas vezes quando alguém pede para desabafar comigo,ou eu digo algo que deduzo por meio de agir desta pessoa,sinto medo por não acerta ou não entender.E raiva quando acerto ou entendo,porque o que para mim é lógico,óbvio e explicíto é vago e irreconhecivel pessoa.Como pode o ser humano se alienar assim?Vivemos em uma sociedade dividida em lazer e trabalho,não existe o meio termo,da qual seria o correto a se seguir.O estilo de vida é mecânico!Não se pode olhar a sua volta.Isso trás problemas da qual elva pessoas a procurarem ajuda profissional.Todos os profissionais da área:psicólogos,psiquiatras...São excelentes e necessários EM CASOS QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDA!E não pela incapacidade do ser humano tem de sanar seus problemas e viver uma vida,digamos que normal!O que também não existe.Depressão,estresse e blábláblaá.É tudo uma grande idiotice!Classificar as coisas é bom!Seus problemas não vão melhorar se você se distrair por um tempo,talvez aumentem!Mas você estará em seu limite senão parar e descansar para depois resolver,o que acontece senão houver esse tempo?BOOOM!Uma bomba explode e nada resolve,piora e piora até te efrrar de vez.O mesmo para quem só curte.

Um comentário: