Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 20 de fevereiro de 2011




As vezes nos deixamos levar pelos outros e nem sabemos o que somos.Nem o que queremos.A vida fica sem sentido,tudo perde a graça,a cor,o brilho...O inusitado é inquietante diante dos nossos olhos,e nem sempre uma surpresa é da forma que deveria ser,inesperada.Uma lágrima derramada se determinada por uma palavra não dita,algo não feito e um arrependimento concluído.Nas frustrações um sonho,qualquer surrealidade é bem vinda,porém,como já dito,não é real.Objetivando perde o foco,fazemos qualquer coisa que dizemos ser prazerosa,se a vida não tem mais o impulso de antes,qual o prazer nisso?Não se tem um sonho,acabaram-se as metas.O coração fica 'oco' e tudo, de repente,se torna num profundo vazio.Não muito o que se dizer sobre tal,eu me sentia assim eu me sinto assim.Esse é o normal!As pessoas dizem que a tristeza é normal,pois só existe tristezas e meros momentos de alegria,tornando a felicidade inexistente.Mentira!Viemos do nada,ainda somos o nada,e voltaremos a ser nada.'Viestes do pó e para o mesmo retornará'.Então qual o sentimento?Nenhum.É um estado em que estamos anestesiados.Nenhuma diferença faz se algo te magoa,passa em contar de segundos,se algo lhe foi feliz esse sentimento dura um pouco mais e pode permanecer tornando masi cebntrado em ter uma meta.Meu professor de história,Johnnson uma vez disse ' vida sem objetivo é tão chata'.Eu comprovo isso hoje,mas em tudo que eu via tinha algo como 'não desista,persista'.Cheguei a conclusão que o sofrimento faz parte e a felicidade também,mas se usarmos da capacidade de estarmos anestesiados,podemos nos torna mais racionais sem nos tornarmos insensivéis e alcançarmos nossos objetivos sem nos desiludirmos com suas dificuldades,nem tudo que vale alguma coisa vem de graça e se viesse fácil não valeria a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário