Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 22 de maio de 2011




Creio eu que nem tudo é utopia.E que a utopia é inexistente.Segundo os preceitos da ciências,não existe nunca ou sempre apenas,provavel e improvavel.Sendo assim,o impossivel é um obstáculo pessoal,uma preguiça de ver uma solução,talvez um pouco mais rebuscada.Cheguei a uma conclusão um tanto estranha,creio eu que as emoções são passadas inconscientementeem meio de tudo que fazemos.É uma sintese programada automáticamente,não precisamos confessar em voz alta o que se passa dentro de nós para que as pessoas vejam estampados em nosso rosto.O difícil é quando nem a gente sabe o que isso quer dizer,o porque,a onde querem chegar.Complicado,tudo por questão psicológica.Muito trágico.Muitos me perguntaram se eu estava triste ,não estando ou com raiva,não a sentindo e mostrando uns desenhos ainda me perguntaram 'por que as pessoas que você desenha tem o olhar tão distante e triste?".E também me falaram 'tenho medo de olhar seus olhos na foto,parece que eles querem dizer alguma coisa".Tentei reformular uma resposta do tipo significativa como se os desenhso esboçassem os sentimentos das pessoas,elas realmente são sinceras em meio a tristeza extrema,porque as emoções hoje sempre são tão disfarçadas e fingidas e enquanto a mim,e o 'mistério' do meu olhar,eu quero que a pessoa que me disse isso olhe nos meus olhos e somente ela,descubra o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário