Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

terça-feira, 28 de junho de 2011



Esperança da volta parece o sol que irradia.Quando nasce,vem a fé forte.Quando anoitece,esfria.Me consome olhar a janela,bate forte o coração.Admiro o portão e não te vejo chegar.Dói pensar na demora.Já não se movimenta a hora!O que posso fazer para ela passar?Não quero nem cantar.Ele está voltando.Depressa!Estou esperando!.Quero te ver chegando...Pular em seus abraços e passar a noite te amando.Vamos dançar na luz da lua não lhe censuro mas me enrrubeço ao te ouvir que ver nua.Sentir seus lábios roçando minha pele,em beijos continuos, não divididos em séries.As sensações são infinitas.Já sinto o calor,só de imaginar enchergo o ardor dos corpos.A sua fragância que inalo em desespero,me arrepio com tanto apego e te amo a manhã de outro dia.Em sonhos me perco num mundo lindo.Quando acordo e não te vejo sorrindo penso que vou voltar a dormir.E ter outro sonho maravilhoso.Só acordo quando estiver aqui na certeza de estar em seus braços de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário