Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Fala malandrageeeeeeeeeeeeee! tipaçim...mó bandida eu asuahushaushuashua' PÔ!De boa,estou postando só para passar o tempo mesmo,porque estou com sono...sério mesmo estou com sono e pensando agora,eu queria por música nessa budega darkness aqui só sou uma pessoa muito inteligente então imagina que está tocando...cazuza-frases perfeitas.
Se eu te dizer que agora é a primeira vez que ouço essa música vocês vão me bater?
(x)sim
Ok.Então eu não digo -medo-
(x)Não.
Pois é...eu não vou falar porque se as pessoas que disserem sim lerem elas vão me arrebentar. Uma indireta não é um 'sim' objetivo então....eu não disse nada xD
"Dane-se vou te bater mesmo assim!"
Vocês são malz OO'

Acho que é só isso... Bejus;** Até a próxima e...TCHAU!

Um comentário: