Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 5 de setembro de 2010


Tudo para mim*--*
Gente só tem o nome por enmquanto aushaushuashaus'
Sou egoísta mermooooo não vou mostrar tudo nãoo rummmm'
Meu bebê mais lindo eu te amo pra sempre amoooooooor!
....
Gente não importa!Nada mais importa enquanto houver pessoas que te façam sorrir.Eu 'perdi' muitas pessoas alguns eu vou torna a ver outros,só quando eu passar dessa para melhor.Mas o que eu quero dizer,é que,nada mais importa quando se tem alguém para fazer você sorrir.E acho que não mporta quanto tempo passe as pessoas não precisam abiri mão das memórias:boas ou ruins,acredito que tenham sua finalidade.Em termos as pessoas devem deixar de ser tão racionais,talvez,olhando por um lado seja bom!Mas não devemos bloquear nossos sentimentos,não os escolhemos,não os pedimos.Apenas,os temos!Eu fiquei triste um tempo de pensar que não poderia amar em tal intensidade ou talvez sim mas sem ser correspondida,embora tenha barreirars eu não me importo,eu só amo.Amo e quero que todos saibam!Amo e quero que somente ele saiba...É um segredo para ser espalhado,uma noticia que deve ser abafada,mas tem o que temer!Se a vida é curta eu quero viver sem etr do que me arrepender,então até onde o coração me der asas,eu vou voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário