Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

continuação da fic...


Look Girl's:

Sarah:Vestido curto de seda vermelha,degolado,plado nas costas,colado até a cintura.Liso com babado.Salto alto prata,aberto com strass.Maquiagem prateada com bochechas rosadas,sombra esfumaçada.Nos lábios gloss.Cabelos soltos.Uma pulseira discreta e brincos grandes.

Thamy:Vestido tafeta com o fundo rosa claro,tomara que caia,curto balonê com um cinto rosa choque abaixo do peito.Meia calça rosa choque com xadrez branco e sapato de boneca preto com salto.Pulseiras de miçanga em degradê (de branco para rosa escuro).Brinco floral e gargantilha de fita.Cabelo preso em uma trança 'embutida' .Maquiagem clara:Lábios e buchechas rosadas,olhos destacados com lápis.

Thaís:Vestido preto de alcinha colado no corpo,curto,de botão com uma dobrinha no contorno do peito.Meia arrastão,sandália vermelha tipo tênnis.Munhequeira de couro,chapéu de mafioso,preto,.Cabelo preso no chapéu.Maquiagem preta,buchechas rosadas com gloss.

Baby:Vestido rodado,colado na cintura estilo anos 70,curto,listrado na diagonal,azul escuro com branco.Meia com suspensório de espartilho,branca.Sandália esctilo botinha com verniz e salto grosso cano curto na cor preta.Pulseira de renda com laço preto,brinco de peróla negra e cordão de miçanga pretode duas voltas.Cabelo preso num coque estilisado,deixando esposto o pescoço.Maquiagem clara,destacando os olhos com lápis azul,batom marrom com bochechas rosadas.

Naty:Vestido estilo tubinho,curto,decotado.Na parte de cima marrom liso, com saia xadrez bege,com um zíper na frente.Sandália de salto estilo sapato masculino,preto.Meia calça grossa branca.Chapéu masculino,estilo 'senhor de engenho'.Munhequeira de couro trançada.Maquiagem sóbria com lábios destacados de evrmelho e buchechas rosadas.

Look Girl's off

Daniel*olhando para a Naty*:É,acho que me dei bem mesmo.
Naty*olha para o Dan*:E eu então-sorri-
Cako*se vira para as meninas*:Mas então,vamos dançar?
Baby*pega na mão do Cako*:Vamos!-arrastando para a pista de dança-
Daniel:Você está bem?
Naty:Na boa,só minha bebida que derramou.-.-'
Daniel:Te pago outra então.

Um comentário:

  1. WEEEEEE EU ME DEEI BEEEEEM -sorriso gigante-
    Eu qro maais eu need maiis
    sua torturadora -lingua
    kkkk
    eu e o meu vestido confuso *0*

    ResponderExcluir