Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

domingo, 5 de dezembro de 2010


No fundo é uma fuga.Um refúgio que todos querem.O que se guarda no coração se leva para sempre,ao menos que sua alma se dissipe com a essência.De fato uma abstinência,nem sempre é correta...Nem sempre se privar é o caminho certo!Nem tudo o que se tem certeza é de alguma forma correta.Pode ser bobagem a minha pensar assim,nem sei o que pensar,já nem penso por mim.A muito lembro que convicção era meu sobrenome,e tudo que sonhava poderia obter.Um dia se percebe que o universo não está nas nossas mãos,o destino não sou eu que traço e nem sempre o futuro é a gente quem faz.Descobrimos que:O unirverso que nos têm em mãos,o destino já foi traçado,e o futuro já está feito.Para um mesmo objetivo se existe 'n' caminhos.Qual escolher?Ninguém,escolhe ou nem ao menos percebe.Quando já se deu conta aconteceu...Minha intenção nunca fora colocar meus pensamentos em uma página tão 'pública'.E tentar ordena uma linha deles é impossível.Ao menos nessa imagem poderia se ter um significado.Um sentido 'tão sem sentido quanto o próprio sentido.Uma antítese.Um jogo de contradição.Uma metáfora.
Defina Amor:

Dicionário:
s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade.
Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor.
Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial.
Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes.
Pessoa amada: coragem, meu amor!
Zelo, dedicação: trabalhar com amor.
Amor platônico, amor isento de desejo sexual.
Por amor de, por causa de.
Pelo amor de Deus, expressão que dá ênfase a um pedido: não faça isso, pelo amor de Deus!

Minha versão:
Não existe definição.

A mim não cabe definir algo que se sente.Como se explica a dor?O que é dor?Porque dói?Como dói?Psicológico?Indagações,inúmeras indagações.Alguém se importa?Eu nunca quis e nem quero saber.É concreto que se sente,abstrato em que se 'pega'.Como entender o que se não pode explicar?Não entenda.Não explique e nem procure uma resposta.Sinta,viva eteja firme naquilo.O que se é entendivél e se pode explicar é tão óbvio quanto minha existência,tão inferior quanto seu real valor.O que mais vale,não se paga,não se conhece e nem se explica.Apenas sente.

Um comentário:

  1. ai que lindo chorei XD
    ficou super legal, vc escreve muito bem!
    Esse texto falou td
    adorei ^^

    ResponderExcluir