Definição mais clara da palavra Gemula: "Mesmo gosto por rock, batata frita, miojo, chocolate e até homens". - Não resisti XD By rê

segredo

http://vagalume.uol.com.br/hori/segredo.htm

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fanfic 1 part.3(Pro Rê) Nada sério,coração vago,é 'nóis' an pista!




Naty:Que porra Bárbara!Sá desgraça¬¬'
Baby*toda arrebentada*:Eu morri?
Sarah:Você ainda não deu essa sorte¬¬'
Povo todo jogado no chão com a tv ligada em qualquer canal.Sem impotância.
Thamy:I have fome-.-'
Naty:Eu queria dançar,agora eu quero morrer.-.-'
Telefone toca#
Sarah:Quem vai atender?
Thamy:Nem olhe para mim.
Naty:Baby sua prolíferadora do caos e da discórdia,atende.
Baby joga uma almofada no telefone e liga o viva-voz.
Ligação mode on #
Thaís:Mochi mochi?
Sarah:FILHA*0*
Naty/Baby:Nosso desenho¬¬'
Thamy:Thaís*--*
Thaís:Olá!Bem...os desenhos estão na minha mão^^"
Baby:RUM' Bom mesmo!
Naty:O que você está fazendo que AINDA não nos deu?
Thaís:Ain><' Você é má!
Naty:Ata sei sei,eu?Vai vendo.
Sarah:Mas para que você ligou 'fia'?
Thaís:Vamos sair ?
Thamy:Agora?-voz preguiçosa-
Thaís:Não,não.Amanhã.
Naty:'Tá certo...Alguma objeção?
Sarah:Não.
Thamy:Não. Baby:Não.
Naty:Então...Nós vamos! No outro dia...
Sarah:COM QUE EU VOU?!-pondo o guarda-roupa a baixo-
Thamy:EU NÃO SEI!><'
Naty:Nossa que stress'-'
Baby:Né gemula?Aiai-comendo-
Sarah:Vocês são muito folgadas¬¬'
Baby:Pô faltam quatro horas ainda.
Naty:Relaxa vey!-tomando coca cola-
Sarah:Vocês são muito relaxadas¬¬'
Thamy:Naty você vai de vestido né?*-*
Naty:Não.
Sarah:Vai sim!
Naty:'Vô nada
Thamy:Vai sim e pronto¬¬'
Baby:Vamos de vestido gemula \o/
Naty:Vocês me dão preguiça bicho.¬¬'
Na hora da saída...
Thamy:Todas prontas?
Meninas:Sim!
Thaís:Pé na estrada mina-san*u*
Naty:UHUUUUL!
Na boate...
Cako:Ei Dan,se anima velho!'Bora dançar.
Daniel:Ah cara,nem 'tô afim.
Natasha:Vamos Dan!
Daniel:Vão lá,depois eu vou.
No carro...
Naty:Porra,'tá longe ainda?
Baby:Caralho,chega logo desgraça¬¬'
Thamy:Estou ficando impaciente também.
Sarah:Pisa no acelerador Thaís!
Thaís:HAIII><'
Naty:Aew!Rápido.
Baby*pulinhos no banco*:HAYOU SILVER!
30 min. chegada na boate:
Naty:Com o pé afundado no acelerador e demorou bagarai ainda.
Baby:Vamos dançar*0*
Sarah*na pista*:Vamos!
Thaís:Eu vou sentar.
Thamy:Eu vou dançar *-*
Naty:Eu vou beber.-indo pr'o bar-
Daniel:Cako!Para de me empurrar!
Cako:Você não sai daqui sem dançar¬¬'
Daniel:Eu não quero dançar agora porra!
Naty*sentada no bar*:Me vê uma batida.
Daniel*vira para o bar e indo em direção do banco*:Que inferno¬¬°
Cako*empurra o Daniel que cai em cima da Naty e vai parar os dois no chão*:Caraca!É hardcore agora?!
Naty*vermelha*:Dá para você dar licença de cima de mim?
Daniel*puto,envergonhado*:Me desculpa-sai de cima da Naty a ajudando a levantar- Baby*agarra*:GEMULA><'Tudo bem?
Sarah:Seu vestido...
Naty:O que tem?Rasgou?!-procurando o rasgado apalpando tudo-
Daniel:Com licença-sobe o zíper da frente que estava deixando o sutiã a mostra-
Naty*igual a um pimentão*:O-obrigada.
Cako:Aew Dan faturo!Quanta mulher cara!E só boa-olhando as meninas de cima a baixo-

2 comentários:

  1. Expressões faciais que eu fiz :> (ah, legal.hist. perversa da Naty) :s (Du q ela tah falando?) oO (wow) :/ (acho q começei a entender) =D (Eh, legal entendi) ¬¬ (Que final foi esse manolo?!) Mas gostei assim mesmo. Quero mais!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Geeeeemula seduçao *-----*
    Eu need maiiiiiiis -possuida do demo
    SHAUHUAHSUHAUSHUASH
    eu acho q eu ja li essa fic só nao lembro aonde?!
    Ah q se phoda nao vou queimar fosfato tentado lembra de onde nao --'
    Te aaamo gemula, nao esquece de fazer eu agarrar o cako 66'
    SHAUHSUHAS

    ResponderExcluir